sábado, 20 de novembro de 2010

Best's e Best'sInimigas

Oi minhas best's! Tudo bem? Bom, tava com saudade e resolvi postar...
Com certeza você tem a sua best como eu e com certeza como todas as garotas. Eu tenho as minhas best's ou seja, não tenho só uma pois classifico todas as minhas amigas como minhas best's ou como minhas melhores amigas porque todas as amigas que eu conheço bem pra mim são minhas melhores amigas. Mas eu tenho minhas best'sInimigas porque tenho "amigas" que nunca se decidem se vão ou se não vão ser minha "amiga". Mas isso, não interessa, o que interessa é que estamos aqui novamente juntas com MUITAS coisas interessantes pra você degustar durante muito e muito tempo! Vocês gostaram do novo vizu do Blog inteiro? Tem mínimos detalhes que se você prestar bem atenção, irás ver diferença (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem postar a vontade , só temos algumas regras:

-Não xingar os donos e nem as materias.
-Não falar palavões.
-Não desmerecer nosso trabalho.
-Não brigar!

Por favor sigam as regras pois os comentarios foram feitos , para se comentar oque achou e não para xingar , brigar e descutir!

Se alguma regra for quebrada nós excluiremos o comentario!
Obrigada
Equipe Place of Spicy