segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olhos. s2

OOOOOOOLHOS *--* Ok, não se assustem! -q. Eu estou falando daqueles olhos lindos: Azuis, verdes, azuis e verdes, verdes e azuis. k A gente vê muito nas fotos fakes. Ah, quero dedicar esse post pras minhas divas. As Mosquitas (Ni, Di e Ti ♥) A Ti tem um olho super azul. A Ni tem um olho castanho claro, super lindo. E a Di tem um olho verdinho claro. Haha <3 E eu tenho um olho castanho. miiii ): Mas eu amo ele *u* Ele fica meio claro no sol. s2s2s2s2s2s2s2 k. Puxei essa parte do meu pai, que tem um olho super verde. Muito fofo. E a minha mãe tem um olho escuro, (preto). Puxei a maioria dela. (:
Olhem as fotos:

Azuis s2

Verdes s2
Cor de mel s2
Espero que tenham gostado, beijos! *:                                                           
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem postar a vontade , só temos algumas regras:

-Não xingar os donos e nem as materias.
-Não falar palavões.
-Não desmerecer nosso trabalho.
-Não brigar!

Por favor sigam as regras pois os comentarios foram feitos , para se comentar oque achou e não para xingar , brigar e descutir!

Se alguma regra for quebrada nós excluiremos o comentario!
Obrigada
Equipe Place of Spicy